FOI CREDITADO HOJE [20/12/2017] A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO. DE ACORDO COM O NOSSO PLANEJAMENTO FINANCEIRO, ESTARÍAMOS REALIZANDO O PAGAMENTO TOTAL, PORÉM O GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, DEIXOU DE REPASSAR A COTA PARTE DO ICMS NESTE MÊS DE DEZEMBRO, RETENDO NOS COFRES DO GOVERNO ESTADUAL, O MONTANTE DE 550.000,00, SOMENTE DE MONSENHOR PAULO. É A PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA QUE UM GOVERNO NÃO REPASSA OS VALORES DOS MUNICÍPIOS. O ESTADO NÃO FAZ NENHUM FAVOR, ELE APENAS REPASSA A PARTE DA ARRECADAÇÃO QUE CABE AO MUNICÍPIO DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL.
INGRESSAMOS COM A COBRANÇA JUDICIAL DAS DÍVIDAS, EM AÇÃO CONJUNTA COM OUTROS MUNICÍPIOS MINEIROS, ATRAVÉS ASSOCIAÇÃO MINEIRA DOS MUNICÍPIOS, A FIM DE GARANTIR QUE O ESTADO CUMPRA SUAS OBRIGAÇÕES E QUE NÃO TENHAMOS MAIS DIFICULDADES NOS INVESTIMENTOS, PRINCIPALMENTE EM SAÚDE E EDUCAÇÃO.
CONTINUAREMOS TRABALHANDO PARA GARANTIR O PAGAMENTO PONTUAL DE TODAS AS OBRIGAÇÕES COM SERVIDORES E FORNECEDORES, COMO FOI FEITO DURANTE TODO O ANO E PARA GARANTIR O QUE É NOSSO POR DIREITO.
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020 – TRABALHO E PROGRESSO