Últimas Notícias
Home / Esporte / Volta dos treinos dos times de futsal e futebol masculino, infantil, juvenil e adulto

Os treinos de futsal masculino infantil, juvenil e adulto voltaram com força total para a cidade de Monsenhor Paulo. Coordenados pelo Professor Chelverson, os treinos irão acontecer em campo e em quadra, preparando as equipes para disputas de campeonatos municipais e regionais representando a cidade de Monsenhor Paulo.

Gostaria de mais detalhes ou fazer parte destas equipes? Entre em contato com o Professor Chelverson pela Secretaria de Esportes. Tel: (35) 99155-8703.