Home / Agricultura / Reunião com os produtores rurais

Reunião com os produtores rurais

O Departamento de Agricultura e Pecuária convida para uma reunião os produtores rurais do município que através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) fornecerão alimentos para as escolas municipais, estaduais e entidades. A reunião será dia 3/2/2017 às 14:00h no DMEC e consistirá na apresentação do programa ao produtor para que ele tenha interesse oferecer hortaliças e legumes às escolas municipais. Para março, está prevista a chamada pública para que os produtores interessados em fazer parte do PNAE, apresentarem o projeto para ofertar os produtos para às escolas.

Mais informações com Irani, pelo Departamento de Agricultura e Pecuária - (35) 3263-1692